Política de trocas e devoluções

1 - Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato através do nosso email atendimento@farmaciam2m.com.br

2 - Condições Gerais de Troca do Produto e Desistência de Compra

2.1 – A solicitação deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

2.2 - Não poderá haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:
Para solicitar a troca/devolução do seu produto, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@farmaciam2m.com.br. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Farmácia M2M não aceitará a devolução do produto. Caso a solicitação de cancelamento seja feita após o prazo limite para contestação, seu pedido não poderá ser aceito.

  3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:
Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para pagamento em Cartão de Crédito, será solicitado o estorno da compra à operadora do cartão. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Para as demais formas de pagamento como boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Farmácia M2M se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Farmácia M2M antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

3.1 A restituição de valores por iniciativa da Farmácia M2M ocorrerá caso haja uma impossibilidade na entrega do produto.